sábado, 7 de março de 2009

Feliz Dia Internacional da Mulher

Mulher
Ilsa da Luz Barbosa

Você que busca no dia a dia sua
independência, sua liberdade, sua
identidade própria;

Você que luta profissional e
emocionalmente, para ser
valorizada e compreendida;

Você que a cada momento tenta ser a
companheira, a amiga, a "rainha do lar";

Você que batalha incansavelmente por seus
próprios direitos e também por um mundo
mais justo e por uma sociedade sem
violências;

Você que resiste aos sarcasmos daqueles
que a chamam de, pejorativamente, de
feminista liberal e que já ocupa um
espaço na fábrica, na escola, na
empresa e na política;

Você, eu, nós que temos a capacidade de
gerar outro ser, temos também o dever de
gerar alternativas para que a nossa Ação
criadora, realmente ajude
outras
mulheres a conquistarem
a liberdade de Ser...

Amanhã 8 de março é Dia Internacional da Mulher!

Venho aqui desejar um feliz dia da mulher a todas as mulheres da minha vida: minha mãe, minhas avós, minhas tias, minhas amigas...

Quero que saibam o quanto vocês são importantes, não só pra mim, mas acredito que pra todos que nos rodeiam!

A mulher tem conquistado um papel muito importante dentro da sociedade, mas apesar desse avanço, grande parte das mulheres sofrem com violência doméstica e discriminações, sejamos então mais sensatos e vamos lutar pelos direitos da mulher não só amanhã, mas todos os dias, agindo de maneira correta e respeitando a todos!

Deixo aqui meus votos de felicidade, e continuemos fazendo a diferença amigas mulheres!

Beijos!


5 comentários:

Romario santos disse...

Parabens!!!

Hoje é um dia muito importante pra vc e todas as mulheres do mundo!!! Nao so hj mais todos os dias as mulheres devem ser tratadas de uma forma mais respeitosa e carinhosa....

Diana Paula Maia disse...

Obrigada pelas felicitações e pela visita ao blog Romário!
Volte sempre!
Beijo=*

adna disse...

paulinhaaa amore, linda mesmo a homenagen a nós mulheres, me identifiquei bastante com ela, não só eu mais como todas nós com certezaa... Parabéns pra vc pelo dia e pelo blogger, em fim parabéns para todas nós mulheres!
beijãão. (=

Diana Paula Maia disse...

Adinhaaa
Obrigada vc por fazer parte da minha vida!
Te Amo, viu?!
Beijo=*

adna disse...

De nadaa paulinhaaa, c merece
tú esta de parabééns..
eis escencial pra mim
Te amo muitoo neghaa! s2