segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Atualizações...

Estou a um tempo sem escrever nada por aqui.

-Pensando em dar uma repaginada e um estilo mais meu ainda dei uma mudada no título do blog, não sei talvez seja esse clima de Ano Novo e renovações, apesar de minha maratona de tarefas anuais já terem começado, ainda to nesse clima.


-Começando minhas obrigações como não poderia ser diferente: estudar para o vestibular! o que mais tenho feito desde 2006 quando conclui o ensino médio. Apesar de ter obtido sucesso com minha aprovação na UFERSA ainda não conquistei o que mais almejo até agora que é passar em Direito!

-Dia 12 agora será o dia das matrículas para os aprovados em 2008.2 na UFERSA. Estou muito feliz porque vou rever meus amigos ufersianos de quem tenho muita saudades, logo após tem pizza, vamos?!

-Dia 13 é meu aniversário!!! 19 já =o. =D

-Como estou estudando para o vestibular postarei algumas coisas mais interessantes logo após as provas, que serão nos dias 15 e 16 deste mês.

Nenhum comentário: