quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Não é só mais um Post...Leiam com atenção!

O coração de hoje vai para:
Larissa Rosado, e para as pessoas que fazem o bem!

Pessoal,
Pode parecer bajulação, ou mais uma rasgação de seda...
Mas não é não, é apenas algo que eu vi, gostei e quero passar pra vocês.

Nesta segunda-feira dia 29/09/2008, Larissa Rosado fez um comício no bairro Boa Vista, bairro que eu moro em Mossoró...e eu tive a oportunidade de assisti-lo. No decorrer deste foi tudo muito normal como se procede nos comícios comuns, mas uma coisa me chamou muita atenção.
Larissa no decorrer de todo o comício era abordada por alguem que queria abraçá-la, ou por uma criança que queria um beijo dela...isso é comum também em muitos comícios. Mas o que me chamou mais atenção era a expressão de Larissa ao falar com o povo, para o povo! Eu vi a verdade e a vontade de ganhar desta mulher!
Agarrada a um terço Larissa vez ou outra o beijava, e olhava para o povo...mas não era um olhar comum, era um olhar de esperança, eu vi nos olhos dela vontade de vencer e poder fazer para aquelas pessoas o que alí prometia.
Ao final do comício, quando ela foi descer do carro-palanque uma multidão se aglomerou, eram pessoas que queriam abraçá-la e dar apoio, dizer para Larissa que votam no 40, muitas crianças também foram abraçá-la e em cada abraço o carinho era retribuido por Larissa, ela abraçou cada pessoa e cada criança com força e olhos fechados, como se o pedido passasse de coração pra coração, por que as palavras já haviam sido ditas.(profundo!)
E como eu não teria feito diferente daquelas pessoas fui também falar com ela, para demonstrar meu carinho e apreço, ecoeie uma das frases que mais amo falar: -Você é M-A-R-A!

Falo isso pra vocês por que sei como é gratificante saber que o povo reconhece o seu trabalho, e demonstra com carinho! Percebo situação semelhante aqui em Itaú (de onde hoje lhes escrevo), nos comícios e carreatas o povo mostra o reconhecimento e carinho por Edson Melo, nos abraços e palavras de carinho!
Certa vez, conversando com minha Mãe, um dos cabos eleitorais de Edson, ela me falou o quanto é bom e satisfatório andar nas casas das pessoas para pedir o apoio, "em cada casa somos recebidos com carinho e palavras de agradecimento!"

Por isso amigos, o tema mais uma vez não poderia ser diferente...Política!
Estamos a 4 dias do pleito, em Itaú queremos mais 4 anos de progresso!
e em Mossoró queremos mais crescimento, queremos Mossoró pra você! Queremos a transparencia e a simplicidade de Larissa! Sejam conscientes!

Abraços!

5 comentários:

Géh disse...

Paulinha, muuuuuuuuuiiitoo bom suas postagens sobre atual situação politica de Itaú e Mossoró, isso só demonstra o sangue para politica que vc tem e está falando mais forte hehe..


ameii o blog...

Rokatia Kleania disse...

Paula
Parabéns pelo blog. Muito bom. Voltarei sempre por aqui. Trate de atualizá-lo. Viu?
abraço.

Diana Paula Maia disse...

Obrigada Rokatia!
Sempre que tenho tempo atualizo meu blogger!
Pode vir sempre...

Beijos

Gelminha disse...

Concordo com a professorinha sobre "habilidade e conteúdo",
vc escreve bem mesmo, viu Paulinha?

Mas, discordo de vc, quando vc diz que Mossoró tá crescendo em marcha lenta...

Todas as matérias que leio sobre Mossoró, ou quase todas, dizem que a cidade tá crescendo a passos largos...

Eu lí uma entrevista no Mossoroense, em Julho, o entrevistado diz assim: "Mossoró vive seu melhor ciclo de desenvolvimento dos últimos 40 anos. ... MOSSORÓ cresce a olhos vistos. Quem anda por Mossoró vê a cidade se transformando..."

Vale lembrar que o entrevistado era o Coordenador da Equipe que elaborou o Plano de Governo de Fafá, rebatendo as críticas feitas pelo Coordenador da Equipe que elaborou o Plano de Governo de Larissa...rsrs.

Cada um que puxa a brasa pra sua sardinha, né??

Mas, é assim que se formam as opiniões.

Parabéns pelo Blog.

Diana Paula Maia disse...

Obrigada pelas palavras Gelma!

Mossoró cresce, mas muito pouco com relação ao porte que ela possui!
Poderia crescer muito mais...isso é evidente.

Vale dizer também que Mossoró não é só o que agente ver quando vai dar uma volta por lá, Mossoró é maior do que se possa imaginar, e apesar de sua população ser quase toda urbana, tem uma grande população rural e carente!

Uma ótima cidade para se crescer, mas sua estrutura deve crescer junto com sua economia!

Eu vivo o dia a dia de Mossoró, compartilho as necessidades de uma estrutura melhor...
e essas necessidades vão muito além de uma matéria bem feita! =D!

Apareça sempre!
Abraços!