domingo, 28 de setembro de 2008

ELEIÇÕES 2008


Vou começar esse post como começa o professor João Bosco em suas aulas:

O coração de hoje vai para:

Os eleitores decididos, indecisos e que "talvez" tenham feito a escolha errada!


Caros Leitores,


Estamos a uma semana do pleito de 2008, e a essa altura do campeonato se faz necessário pararmos um pouco e pensar: Será que minha decisão é realmente essa?!; Eu realmente quero que "fulano" administre minha cidade?!...Muitas dúvidas aparecem nessa época, e para tirá-las se faz necessária uma análise, é necessário analisarmos quem é o nosso candidato, quais suas prospostas, se elas são cabíveis às necessidades de seu município.

A política no Brasil, no decorrer de alguns anos até aqui tem sido alvo de críticas ferrenhas e chacotas de humoristas, mas não se pode "estereotipar" uma área pela má ação de uma minoria. Analise, e veja que ainda tem muita gente honesta preparada para ajudar o seu povo! (Pode parecer inocente para muitos, mas é real).

Veja o passado e as feitorias de seu candidato, use sua inteligencia. E se você não gosta ou não depende de política para sobreviver pense nas pessoas que precisam, ajude-as, seu voto pode fazer a diferença!


E como no meu Blog tenho a voz e a vez (=D) vou vender meu peixe:


Pra você que vota em Itaú:


Minha pequena, grande Itaú!

Quem me conhece sabe que minha família tem uma história de lutas políticas na cidade de Itaú, desde meu avô Expedito Praxedes, meu pai Paulo César Maia e agora lutamos para eleger na Câmara de vereadores minha prima Sandra Praxedes.

Vendo constante interesse e preocupação da minha família para com a população Itauense, tomei interesse e ajudo no que posso para a divulgação de idéias e propostas de nossos candidatos...e uso esse espaço para a divulgação de tais!

Não há muito o que se dizer a diferença está nos olhos de quem vê! Itaú está melhor, e para continuar seu crescimento temos que continuar votando com Amor & Afeto!

Afinal, o que pode querer um homem para o seu povo, que à essa altura de nossa democracia quer impedir carreatas e manifestações políticas?!, não me refiro à decisão judicial em si, mas à quem tomou a iniciativa, certamente pessoas do lado bacural do pleito, que vendo o tamanho fervor e vontade de vencer da nação bicuda temem a derrota! Por que a voz do povo é a voz de DEUS! e a cada dia torna-se mais evidente que o povo quer continuar o progresso!

Então eleitores itauenses sejam sábios, compare, analisem...


Para você que vota em Mossoró:


Moro em Mossoró desde 2005, e não posso negar que me importo com essa cidade. Me importo sim, tanto que deixo aqui minha mensagem para você eleitor mossoroense!

Em Mossoró eu sou Larissa, sou 40...Por que Larissa tem força e vontade para administrar Mossoró, por que ela sabe o que fala!

Uma cidade tão rica como Mossoró, não pode ficar apenas marcada com obras faraônicas. Mossoró é rica financeiramente e rica de necessidades.

Acredito em Larissa por que ela é inteligente, e assim como fez um brilhante trabalho como Secretária de Agricultura e Deputada, ela pode tornar Mossoró muito melhor!

As necessidades de Mossoró vão muito além de textos bem decorados, e obras surreais. Mossoró precisa da simplicidade, da força de vontade e do amor pelo povo mossoroense que Larissa tem.

Compare o que foi feito, e o que poderia e deveria ser feito...faltou muita coisa pra fazer, não foi falta de dinheiro nem muito menos falta de mão-de-obra, foi falta de compromisso da atual prefeita. Mossoró tem dinheiro e gente pra trabalhar, só precisa de alguem que tome uma iniciativa, Larissa é uma mulher de iniciativa, Larissa decide, Larissa faz!

"Acreditamos que uma pessoa para ser boa administradora, precisa ser inteligente, capaz, corajosa, competente e decidida. Larissa tem essas qualidades. Quem acompanha a vida política do Estado, sabe das lutas em favor dos mais humildes, das crianças e adolescentes, das mulheres, dos idosos. Também acompanha o seu trabalho em prol do desenvolvimento sustentável do Estado, da promoção de políticas públicas que visem a geração de emprego e renda, respeito ao consumidor, dentre tantas outras coisas." (Trecho retirado do site www.lairinho40120.can.br).


Rasgações de seda à parte, peço que analisem, aqui está o que eu penso, uso meu espaço para lhes mostrar e tentar fazer com que vocês reflitam e votem certo!


Deltalhe importantíssimo: Hoje(28/09) é Dia da Liberdade de Expressão!

Ótima semana à todos!

Abraços!

2 comentários:

Rosineide Vasconcelos disse...

ARRASOU!!! Que vc é inteligente eu jah sabia... mas agora com isso q vc escreveu, td mundo vai ficar sabendo. Colocações muito bem feitas, concordo com tudo q vc postou. Ficou MARA!!! Parabéns Paulinha, vc realmente puxou a mim. Beijo, Victor Maia.

Continue escrevendo q eu vou ler sempre...

Silvia Cibeli disse...

concordo plenamente com victor...

vc eh MARA!
xero, Silvia Cibeli