quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Também, eu nem queria...

Ráááh...
Putz! pessoal duas vezes que digitei umas coisas bem massas aqui pra vezes e perdi, num to conseguindo recuparar...
O negócio com relação ao tema dessa postagem é que muitas pessoas atribuem insignificância aos seus sonhos depois de uma opotunidade de realizá-los perdida. O fato é não adianta tornar o sonho insignificante, quanto mais difícil for de realizá-lo mais importante ele há de se tornar.
Quero dizer com isso é que estou com vergonha de mim, vergonha de não ter passado na UFRN, e por mais que pra tudo haja uma justificativa, nada me convence. O negócio é que eu não vou desistir, e logo logo vocês irão me ver falando da minha aprovação em Direito na UERN. Porque sigo os termos citados na postagem abaixo, sou uma sonhadora, e com Fé em DEUS alcançarei meus objetivos...
Pois é galera, já é mais de 1:00 da manhã e estou cansada, relaxando ao som de Jason Mraz...
Depois escrevo mais pra vocês...

Abraços...

Nenhum comentário: