quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Atualizando...

*Galera eu estava a um tempinho sem postar porque tava sem internet, me mudei semana passada e tava me acostumando a nova rotina, apesar de ter sido apenas uma mudança de apartamento...

*Ontem, terça-feira 25/11/2008, finalizamos a maratona de provas da UFRN, gostei muito, fiquei muito feliz, de ver que apesar de passar seis meses sem estudar (desde a minha aprovação na UFERSA que eu não estudo pra vestibular), minhas pespectivas são as mais positivas possíveis pra uma aprovação, com as bençãos de Deus!

*Mereceu bastante destaque, e agradecimentos meus à Deus, o tema da redação, era para redigir um artigo de opinião sobre Propaganda Eleitoral Política, se essas influenciavam ou não na decisão do eleitor. Putz! falar de política é comigo mesmo, ainda mais artigos de opinião que é o que mais escrevo aqui, e principalmente, o que mais escrevi durante a campanha eleitoral aqui no meu Blogger! Uma coisa que me ajudou bastante também na redação foi o fato de eu ser uma ouvinte e telespectadora assídua do programa Observador Político, exibido pela TV Mossoró e transmitido pela 93 FM Resistência, e propagandas eleitorais foram fatos bastante discutidos no programa durante o período eleitoral, desde já agradeço aos observadores políticos a ajuda! =)...

* Acho que é isso mesmo galera, apesar de ter passado esses dias cansativos de prova da UFRN, estou entrando no meu período de provas, e um seminário enorme, na UFERSA,então não dá pra parar o ritmo...

*Siiim, pros mossoroenses, sábado agora dia 29 vai ter uma festa promovida por uns amigos meus, é a Despedida Universitária, enfim férias, não lembro os nomes das bandas, mas sei que vai ter um pagodezinho e um forrozinho pra quem gosta. Lá no Carcará!

Grande Abraço!

Nenhum comentário: