segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Merece Destaque!

Quem tem acompanhado minhas postagens deve ter percebido que sempre falo da política de Mossoró...Venho então aqui demonstrar meu ponto de vista diante do resultado obtido nesta eleição!

Meu coração deste post vai mais uma vez para:
Larissa Rosado e seus eleitores!

Não há muito o que se falar, quem é ligado ou não à política sabe que Larissa perdeu a campanha.
Não há também como se espantar com tal resultado quando sabemos que em Mossoró quem tem o apoio de Rosalba Ciarlini tem a vitória, mérito esse conquistado por ela em suas ótimas administrações como prefeita de Mossoró. O que eu posso dizer a respeito disso é que o povo deveria ter consciência de que, por mais que com esse apoio Rosalba esteja sempre por perto, não quer dizer que as pessoas que ela apoia tem o mesmo caráter e competência que ela, fato muito bem percebido na administração de Fátima Rosado, que "nada" fez; "nada" tendo em vista o porte e a riqueza que Mossoró dispõe pra crescer.
Há 4 anos que Mossoró vem crescendo em marcha lenta, e certamente continuará nessa lentidão se a Sra. Fátima Rosado não mudar sua estratégia de governo.

Para Larissa digo, que como uma política experiente, apesar de nova, que ela é, resta esperar, está muito perto da vitória. Mas não espere sentada Cara Larissa, continue fazendo seu ótimo trabalho como deputada e também como secretária de Agricultura, você tem o meu reconhecimento e garanto que de muita gente também.
Perder não é legal, reconheço, mas falo pra você como minha mãe me fala sempre: As coisas acontecem no tempo certo de DEUS. Por mais que a política seja muitas vezes previsível só nos resta confortar com frases como esta, e acreditar nelas. Só não esqueça do povo de Mossoró, que mostrou todo o carinho por você no decorrer da campanha, e acredito que sempre!
Tens todo meu apoio!

Abraços!

4 comentários:

Rokatia Kleania disse...

Olá!
Parabéns pelo blog. Muito bom mesmo. Escreves bem. Com habilidade e conteúdo, coisa rara em muitos blos por aí. Estarei sempre por aqui. Sucesso. Um abraço.

Diana Paula Maia disse...

Obrigada pelas palavras Professora Rokatia!

Abraço!

Gelminha disse...

Concordo com a professorinha sobre "habilidade e conteúdo",
vc escreve bem mesmo, viu Paulinha?

Mas, discordo de vc, quando vc diz que Mossoró tá crescendo em marcha lenta...

Todas as matérias que leio sobre Mossoró, dizem que a cidade tá crescendo a passos largos...

Eu lí uma entrevista no Mossoroense, em Julho, entrevistado diz assim: "Mossoró vive seu melhor ciclo de desenvolvimento dos últimos 40 anos. ... MOSSORÓ cresce a olhos vistos. Quem anda por Mossoró vê a cidade se transformando..."

Vale lembrar que o entrevistado era o Coordenador da Equipe que elaborou o Plano de Governo de Fafá...rsrs.

Cada um que puxa a brasa pra sua sardinha, né??
Mas, é assim que se formam as opiniões.

Parabéns pelo Blog.

Diana Paula Maia disse...

Obrigada pelas palavras Gelma!

Mossoró cresce, mas muito pouco com relação ao porte que ela possui!
Poderia crescer muito mais...isso é evidente.

Vale dizer também que Mossoró não é só o que agente ver quando vai dar uma volta por lá, Mossoró é maior do que se possa imaginar, e apesar de sua população ser quase toda urbana, tem uma grande população rural e carente!

Uma ótima cidade para se crescer, mas sua estrutura deve crescer junto com sua economia!

Eu vivo o dia a dia de Mossoró, compartilho as necessidades de uma estrutura melhor...
e essas necessidades vão muito além de uma matéria bem feita! =D!

Apareça sempre!
Abraços!