terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!!!



Um natal feliz tem ainda mais brilho após um ano de realizações.

Um Ano Novo Próspero começa pelos desejos e projetos de um futuro próximo

com mais igualdade para todos.

Desejo a Todos um 2009 repleto de realizações e iluminado por DEUS!

Boas Festas!!!

Só relembrando...

Pense numa que eu me orgulho de ter é AMIGOS!
Isso graças a DEUS não me falta...
Em 2007 quando fiz meus 17 anos recebi o melhor parabens que alguém pode receber, uma homenagem retrospectiva de Victor, o meu melhor dos meus melhores amigos, aí eu tava fuçando aqui meus depoimentos no orkut e encontrei essa mensagem que ele fez pra mim em forma de depoimento, vou postar aqui para vocês verem como é linda, e para mostrar como palavras podem fazer a vida de uma pessoa mais feliz...
Aí está a prova de uma amizade que não se desgasta, mas sim cresce a cada ano que passa:

Paulinha meu amor, há muito tempo tô to devendo este depo neh? quer dia melhor pra ganhar um?Parabéns, tá ficando mais velha, 17 jah neh? iihhh agora num pára mais não...daqui a pouco eh 40 hauhauahauhauhMuitas felicidades pra vc, saúde, paz, coragem pra estudar, tudo de bom pq vc merece!!!Pra falar de vc, vô começar lá do começo...qd vc nasceu eu jah tava aqui te esperando e pense como vc demorou, esperei mais de um ano (e vc ainda reclama qd atraso 5 minutos) kkkkkk demorou, mas tb dps q nasceu acho q não nos desgrudamos mais neh? tenho foto de quando a gente era bebê, os dois juntos, nossas primeiras fotos, quem diria q aquelas seriam as primeiras de milhões e milhões de fotos q nós tiraríamos (cada careta eh um flash)...lembra que vc apanhava muito de mim quando éramos crianças, eu não fazia por mal, era pra ver se vc reagia coitada, tão magrinha, parecia q ia cair no primeiro vento, hj em dia em compensação tá maior q eu e também mais...vamo pular essa parte neh? (catupiry)
...continua...

continuação: gostaria de falar aqui de todos os momentos bons q vivemos juntos, mas preciso continuar a viver neh?...qd eu fui morar em Natal a gente se afastou só um pouquinho, sempre tinha uma ligação, um e-mail pra matar a saudade e contar as resenhas...aí logo dps veio uma das melhores partes...debaixo do msm teto, morando em mossoró, no primeiro dia já vi q não ia dar certo...tudo era motivo pra brincadeira, tia e seu pai brigando com a gente, qm disse q a gente ligava? era bom demais pense...mas aí não passei no vestibular (pra variar) e voltei pra natal, mas graças a deus passei em veterinária, aonde? em mossoró kkkkk de volta à estaca zero, brincadeiras de volta...só msm ela pra ir dormir lá em casa e de madrugada a gente ir comer pão com requeijão e refrigerante, só ela aguenta o dia inteiro eu ouvindo a msm música (isso qd não eh a semana inteira), quando a gente assiste filme, ela aguenta eu ficar parando o filme toda hora pra perguntar o q tá acontecendo pq num entendo nada
...continua...

Depoimento, parte III: jah chega neh? jah disse tudo q tinha pra dizer, só falta uma coisa: espero que essa nossa amizade dure pra eternidade...Minha prima irmã, minha amiga, meu saco de pancada, minha personal stylist, meu bode espiatório, meu toddynho...tudo!Te amo muito! Feliz aniversário! Beijo GG GG!!! :)

Obrigada meu DEUS pelos meus amigos!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mudanças Ortográficas


Pessoal,
A partir de 1° de janeiro de 2009 entrarão em vigor mudanças na nossa ortografia. Tais mudanças foram propostas e entrarão em vigor visando unificar o modo de escrever de comunidades que têm o português como idioma.
Clique na imagem e veja em tamanho ampliado as mudanças.
Abraços a Todos...
e Desejo desde já um 2009 iluminado e cheio de realizações =)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

" Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá,ou pelo tormento que provoca. "

Arnaldo Jabour

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vida, Vida, Vida...

Ela casou enquanto lutava contra o câncer
A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.
Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.
Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.
No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.
Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet como sendo real. Não duvido da veracidade, pois as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. De qualquer forma, ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada.
'A vida é curta
quebre regras
perdoe rapidamente
beije demoradamente, ame verdadeiramente
ria incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir
por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos
mas enquanto estamos aqui, devemos dançar....'

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

É como diz a música do Mraz:
...Our name is our virtue...

Mais uma coisinha...

P*****************************************************rra!

Tava precisando dar um gritinho desses...(rsrs)

Extavaza!
Libera e joga tudo pro ar!

Siiiim pessoas...
Terminei a uns dias o livro do Jabor que tava lendo, vou começar agora Porno Política também do Jabor, assim que passarem as provas da universidade. Recomendo, Arnaldo realmente me encanta!

Beijos.

Também, eu nem queria...

Ráááh...
Putz! pessoal duas vezes que digitei umas coisas bem massas aqui pra vezes e perdi, num to conseguindo recuparar...
O negócio com relação ao tema dessa postagem é que muitas pessoas atribuem insignificância aos seus sonhos depois de uma opotunidade de realizá-los perdida. O fato é não adianta tornar o sonho insignificante, quanto mais difícil for de realizá-lo mais importante ele há de se tornar.
Quero dizer com isso é que estou com vergonha de mim, vergonha de não ter passado na UFRN, e por mais que pra tudo haja uma justificativa, nada me convence. O negócio é que eu não vou desistir, e logo logo vocês irão me ver falando da minha aprovação em Direito na UERN. Porque sigo os termos citados na postagem abaixo, sou uma sonhadora, e com Fé em DEUS alcançarei meus objetivos...
Pois é galera, já é mais de 1:00 da manhã e estou cansada, relaxando ao som de Jason Mraz...
Depois escrevo mais pra vocês...

Abraços...